Polícia prende Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem


Enviado em 11 de outubro de 2017 às 00:16:33


© Reprodução/Redes sociais

 

Mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157, rival de Nem, Danúbia ainda teria influência na comunidade

Danúbia Rangel, apontada como mulher do traficante Nem da Rocinha, foi localizada e presa pela polícia na tarde desta terça-feira (10). Procurada, com direito a oferta por pista sobre o seu paradeiro no Disque Denúncia, ela estaria escondida na casa de uma amiga, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157, rival de Nem, Danúbia ainda teria influência na comunidade.

Segundo informações do G1, a mulher de Antônio Bonfim Lopes foi encontrada numa das ruas de acesso ao Morro do Dendê por agentes da 39ª DP (Pavuna) e 52ª DP (Nova Iguaçu), que a levaram para Cidade da Polícia, também na Zona Norte do Rio.

Danúbia não teria dado muitos detalhes aos policiais, negando qualquer conhecimento sobre a guerra de tráfico na Rocinha. Ela também pouco teria falado sobre o marido, alegando que não podia visitá-lo porque encontrava-se foragida.

Entenda

Danúbia Rangel, quarta mulher de Nem, havia sido solta pelo desembargador Siro Darlan em março do ano passado. Em seguida, foi julgada e condenada a 28 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. A partir da decisão ela passou a ser foragida, sendo encontrada  apenas nesta terça-feira (10).


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Crivella defende volta do Exército à Rocinha

Enviado em: 23 de outubro de 2017

Brasil

Manhã de tiroteios nos morros da Rocinha e do Adeus

Enviado em: 22 de outubro de 2017

Brasil

Publicidade