Setur lança campanha ‘Bahia Cenário de Novela’


Enviado em 13 de outubro de 2018 às 21:40:12


Bahia Cenário de Novela Foto: Prefeitura de Porto Seguro

 

No dia 10 de outubro, a Secretaria Estadual do Turismo iniciou a campanha ‘Bahia Cenário de Novela’. O projeto foi apresentado em formato de roadshow, nos municípios de Santo André (SP) e Londrina (PR). A apresentação itinerante percorrerá um total de dez cidades brasileiras para divulgar atrativos.

Em parceria com a CVC, o trabalho da Setur-BA é direcionado aos agentes e operadores de turismo. Serão apresentados aos profissionais, vídeos sobre destinos baianos. O objetivo é diversificar o suporte de vendas e ampliar as opções de oferta. Além de assegurar ainda mais informações sobre cada roteiro.

Desde o início da novela ‘Segundo Sol’, em maio, a Bahia é procurada por turistas interessados em conhecer algumas das paisagens exibidas na televisão. Por isso, os roteiros que serão apresentados valorizam os atrativos dos seguintes locais:

  • Salvador
  • Porto Seguro
  • Ilhéus, Itacaré
  • Ilha de Itaparica
  • Morro de São Paulo
  • Praia do Forte
  • Baixio
  • Mangue Seco
  • Mucugê
  • Lençóis
  • Capão
  • Cachoeira

O circuito da campanha ‘Bahia Cenário de Novela’ também inclui Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Vitória (ES).


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Porto de Galinhas: uma viagem ao paraíso

Enviado em: 20 de novembro de 2018

Turismo

Roteiros exploram paisagens míticas da Transiberiana

Enviado em: 16 de novembro de 2018

Turismo

5 mercados natalinos para conhecer no leste europeu

Enviado em: 15 de novembro de 2018

Turismo

Conheça o belíssimo litoral de Piriápolis, no Uruguai

Enviado em: 15 de novembro de 2018

Turismo

Novi Sad, na Sérvia, é jovem e cheia de encantos

Enviado em: 11 de novembro de 2018

Turismo

Pesquisa

Publicidade