Aldo agradece elogios de McGregor, mas sonha com troco no irlandês

Por Redação, Superesportes


Enviado em 09 de agosto de 2018 às 18:42:35


Aldo agradeceu palavras de McGregor após vitória no UFC, mas ainda sonha com uma revanche

 

Manauara viu sinceridade nas palavras do antigo desafeto após triunfo

 

 
Depois da vitória por nocaute técnico sobre Jeremy Stephens, no UFC em Calgary, no Canadá, em 28 de julho, José Aldo recebeu elogio inusitado de um grande desafeto: Conor McGregor. Algoz do brasileiro em disputa de cinturão dos penas, em 2015, o Notorious disse que ficou feliz com o triunfo e a forma como o manauara comemorou o bom resultado, depois de duas derrotas consecutivas para Max Holloway.
Continua depois da publicidade
 
José Aldo, que trocou muitas farpas e teve uma turnê de promoção da luta contra Conor McGregor marcada por um desgaste com o trash-talk do Notorious, se manifestou sobre os elogios e a declaração do irlandês. O brasileiro agradeceu e viu sinceridade nas falas do antigo adversário no peso pena do UFC. 
 
“Foi uma coisa sincera o que ele falou. Até porque, já encontrei com ele depois da luta contra Frankie Edgar e ele deu os parabéns também. Existe uma rivalidade, mas quando os caminhos não estão se cruzando mostra quem é de verdade a pessoa. Aceito (os elogios), vi com bons olhos a declaração dele”, afirmou o manauara, em participação no programa Revista Combate. 
 
“Estive num café também com ele, falou comigo e com a Viviane, minha esposa, tudo normal. Acho que ele foi sincero comigo naquele momento”, acrescentou Aldo, que no entanto admitiu que ainda espera dar o troco no irlandês em uma luta valendo cinturão. Seria, conforme ele mesmo disse, o último grande ato no UFC. “Final feliz, perfeito! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate...Jogo isso no ar para que possa acontecer”, completou. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Marcelo Toscano está perto de acordo para voltar ao América

Enviado em: 12 de dezembro de 2018

Esportes

Cruzeiro recusa oferta do Corinthians por Sassá

Enviado em: 12 de dezembro de 2018

Esportes

Galo recebe seis prêmios no Troféu Guará

Enviado em: 12 de dezembro de 2018

Esportes

Pesquisa

Publicidade