Ana Maria Braga e Fátima Bernardes ganham férias involuntárias durante Copa


Enviado em 12 de junho de 2018 às 19:33:09


Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vão ficar quase duas semanas em casa por causa dos jogos da primeira fase do MundialImagem: João Cotta/Divulgação/TV Globo

 

 

DO UOL, no Rio

 

 

A Copa do Mundo vai mudar a programação da Globo, única emissora aberta que vai transmitir o Mundial. Os jogos serão disputados às 9h, 11h e 13h (horário de Brasília). Algumas atrações deixarão de ser exibidas, entre elas, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”, entre os dias 15 e 22 de junho, período da primeira fase.

O "Vídeo Show" fica suspenso de 14 de junho a 13 de julho e terá uma versão só no site da Globo. A "Sessão da Tarde" sai da grade entre 15 e 28 de junho e nos dias 2, 3, 6, 10 e 11 de julho. O “Globo Esporte"’ fica fora do ar entre os dias 14 e 30 de junho. 

As novelas seguem sem alteração normal, assim como os telejornais noturnos. O "Jornal Hoje" não será exibido no sábado (16).

Reprodução/TV Globo
 
Fernanda Gentil apresenta o "Bom dia Brasil" direto da RússiaImagem: Reprodução/TV GloboA transmissão direto da Rússia começou oficialmente no domingo (10) com Fernanda Gentil apresentando o "Esporte Espetacular" no estúdio construído na icônica Praça Vermelha, na capital Moscou. No mesmo local, Tadeu Schmidt ancorou o “Fantástico” no final da noite.
 

Gentil vai participar ainda do "Bom Dia Brasil", ao lado de Ana Paula Araújo. Alex Escobar fica à frente do "Globo Esporte" e entra na sequência no "Jornal Hoje", ao lado de Sandra Annemberg. Renata Vasconcellos e Galvão Bueno serão os apresentadores do "Jornal Nacional". Da cidade de Sochi, sede da Seleção, Glenda  Kozlowski fará entradas do "Hora 1" e do "Jornal da Globo".

Já Tiago Leifert comanda a "Central da Copa" a partir de 14 de junho, de segunda-feira a sábado – aos domingos, apenas quando o Brasil jogar, direto dos Estúdios Globo, no Rio. O Brasil estreia contra a Suiça, no próximo domingo (17). Depois, enfrenta a Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira) e no dia 27 (quarta-feira), a Sérvia.

Outras alterações afetam “Profissão Repórter”, "Sai de Baixo", "Santa Missa" e "Via Brasil", as atrações não vão ao ar nas próximas semanas.

"Como Será" fica suspenso nos dias 16 e 23 de junho; "Globo Rural" e "Auto Esporte", nos dias 17 e 24 de junho e 15 de julho. "Temperatura Máxima" não entrará na grade no dia 17 de junho e o "Domingo Maior", em 24 de junho e 1º de julho.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Mari Palma fica no banco e não cobre o Mundial da Rússia

Enviado em: 20 de junho de 2018

Na tela da TV

Giovanna Ewbank volta à TV para apresentar o 'Superbonita'

Enviado em: 19 de junho de 2018

Na tela da TV

Silvio Santos revela: 'Eu gosto mais das novelas da Globo'

Enviado em: 18 de junho de 2018

Na tela da TV

Aos 78 anos, Lady Francisco é escalada para 'Malhação'

Enviado em: 11 de junho de 2018

Na tela da TV

Dudu Camargo pede 'Barbie Humana' em namoro na TV

Enviado em: 11 de junho de 2018

Na tela da TV

Mel Lisboa volta à TV como líder de uma seita

Enviado em: 09 de junho de 2018

Na tela da TV

Conversa com Bial terá série de programas com temática junina

Enviado em: 07 de junho de 2018

Na tela da TV

Publicidade