Curso grátis ensina a quitar as dívidas e evitar a inadimplência


Enviado em 12 de janeiro de 2018 às 19:55:20


© iStock

No final de 2017, 60,2 milhões de brasileiros tinham restrição ao crédito (39,6% da população com mais de 18) segundo relatório do SPC Brasil e CNDL divulgado ontem (11)


No final de 2017, 60,2 milhões de brasileiros tinham restrição ao crédito (39,6% da população com mais de 18) segundo relatório do SPC Brasil e CNDL divulgado ontem (11). Para combater o problema, a DSOP Educação Financeira oferece o curso online e gratuito “Como quitar suas dívidas”.

O doutor em Educação Financeira e presidente da DSOP, Reinaldo Domingos, do canal Dinheiro à Vista, orienta para a resolução dos problemas em relação ao dinheiro. Domingos compara o endividamento a um imenso iceberg, que se forma silenciosamente e pouco a pouco vai tomando corpo.

“Muitas vezes, só notamos a situação quando ela já adquiriu uma dimensão assustadora, comprometendo o equilíbrio financeiro e a realização dos nossos sonhos. Para combater as dívidas e recuperar a sustentabilidade financeira é preciso fazer uma verdadeira mudança de hábitos e comportamentos, que passa por enxergar o dinheiro como meio, não como fim, e combater a causa da geração da dívida, não apenas seus efeitos”, orienta Domingos.

Para fazer o curso, acesse http://info.dsop.com.br/sair-das-dividas-gratuitamente e preencha as informações. Você receberá e-mail com link e cupom promocional. Acesse o link, clique no botão "Comprar" e insira o código do cupom. Em seguida, clique em “Aplicar cupom” e em "Continuar compra". Faça breve cadastro na plataforma e tenha acesso ao curso, com 10 horas de carga horária, e exercícios.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

Copom mantém Selic em 6,5% ao ano pela sexta vez seguida

Enviado em: 12 de dezembro de 2018

Economia

IBGE estima queda de 5,5% na safra de grãos deste ano

Enviado em: 11 de dezembro de 2018

Economia

Recife ganha plano de turismo criativo

Enviado em: 08 de dezembro de 2018

Economia

Pesquisa

Publicidade