Em busca de equilíbrio e correção dos erros, Galo trabalha fundamentos


Enviado em 14 de julho de 2017 às 17:58:16


Galo quer encerrar período de instabilidade e arrancar de vez na temporada

 

Passes, lançamentos, cruzamentos, chutes de fora da área, chegada dos volantes, rebatidas da defesa e finalizações deram o tom da penúltima atividade antes da viagem para Goiânia

 

Para se melhorar uma equipe de futebol, que vem cometendo erros recorrentes em alguns jogos, é preciso trabalhar os fundamentos. E foi justamente isso que o técnico Roger Machado fez nesta sexta-feira, na Cidade do Galo: passes, lançamentos, cruzamentos, chutes de fora da área, chegada dos volantes, rebatidas da defesa e finalizações deram o tom da penúltima atividade antes da viagem para Goiânia.

Em um primeiro momento, após passarem pela academia, goleiros, zagueiros, laterais e volantes foram a campo treinar os fundamentos. Em seguida, foi a vez dos meias e atacantes, que também realizaram um trabalho de reforço muscular, irem ao gramado realizar a mesma coisa.

É trabalhando esses detalhes que o Atlético espera encontrar a tão esperada regularidade na temporada. A primeira oportunidade para dar andamento a esse objetivo será domingo, às 16h, em Goiânia, contra o Atlético-GO.

A expectativa fica em cima da equipe que o treinador do Galo irá mandar a campo para buscar a vitória contra o lanterna. Suspenso, Fábio Santos dá lugar a Leonan. O restante da equipe será definido conforme o desgaste e as opções do comandante atleticano.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Minas1. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Histórico

FIVB divulga oitavo e último time do Mundial de clubes

Enviado em: 18 de setembro de 2017

Esportes

Pesquisa

Publicidade