O Thermas da Mata, parque aquático localizado em Cotia, oferece uma experiência paradisíaca pertinho da capital paulista. situado a cerca de 30 minutos do agito de São Paulo, com fácil acesso pela Rodovia Raposo Tavares e pelo Rodoanel, o empreendimento vem se destacando como um verdadeiro destino para lazer e diversão para a família inteira.

Um refúgio tropical próximo à cidade

Imagine uma praia paradisíaca a poucos quilômetros da agitação da cidade! O Thermas da Mata realiza esse sonho dos paulistas e paulistanos com a Praia da Mata, uma área expansiva de seis mil metros quadrados que oferece piscina de ondas com águas cristalinas e quentes a uma temperatura constante de 32 graus.

Além disso, os visitantes podem desfrutar de quiosques à beira-mar, bar pé na areia, cabanas para uma experiência vip, espreguiçadeiras e muito mais.

Águas quentes e diversão para todas as idades

O parque aquático também é considerado um verdadeiro oásis de águas quentes nos arredores de São Paulo. Durante o ano inteiro, torna-se o destino ideal para quem busca curtir piscinas e atrações aquáticas de forma agradável e relaxante. 

Isso porque, com exceção da piscina de água natural, todas as atrações oferecem águas quentes. Além da Praia da Mata, destaca-se para esse público a Hot Island, uma piscina com cascata de três quedas e ofurôs com temperatura de até 36 graus. 

E, além das atrações aquáticas, o parque oferece atrativos para todo perfil de visitante, dos mais aventureiros aos pequenos em busca de diversão. Entre as atrações estão: o toboáguas Space Music e o Cyclone, a Beach Kids e a Área Baby, tirolesa, lago e muito mais. Tudo isso em uma área de 200 mil metros quadrados cercados pela natureza.

Para atender a demanda dos visitantes da capital paulista e região metropolitana que aproveitam a proximidade do empreendimento, o Thermas da Mata realiza ainda, mensalmente, programação com atividades e recreação com as equipes do AnimaThermas e Thermalucos completando a diversão. 

Serviço

Horário de funcionamento em outubro, novembro e dezembro: de quinta a segunda-feira e feriados, das 10h às 17h

Ingressos regulares: a partir de R$69,00 adulto
No combo Diversão Completa (ingresso + Thermas sem chuva + combo espetinho): a partir de 114,90 para dias úteis e partir de R$124,90 para finais de semana e feriados

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h