array(31) {
["id"]=>
int(110807)
["title"]=>
string(58) "Brasil entra na pauta das operadoras de turismo na Rússia"
["content"]=>
string(2121) "
Um seminário realizado na Embaixada do Brasil, em Moscou, colocou os destinos e produtos turísticos nacionais na pauta das principais operadoras de turismo na Russia. A ideia é aumentar a participação do Brasil no mercado russo, responsável por enviar 70,5 milhões de turistas para o mundo por ano. Desse total, apenas 18 mil (0,025%) escolhem o país como destino.
“Temos uma oferta que se encaixa perfeitamente no perfil dos turistas russos, que adoram sol e praia. O reforço na promoção é fundamental para disputarmos esse importante mercado”, comentou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Países do Caribe chegam a receber uma quantidade de russos dez vezes maior que o Brasil.
O seminário realizado, nesta sexta-feira (13), na embaixada é o primeiro de uma série de três que serão realizados até o fim do ano. O embaixador do Brasil em Moscou, Tovar da Silva Nunes, destacou o empenho no desenvolvimento do intercâmbio turístico entre o Brasil e a Rússia.
"Já há acordo de isenção de vistos entre os dois países, o que facilita o fluxo em ambas as direções. O Brasil, assim como a Rússia, é um país com grande diversidade cultural e natural: destinos cosmopolitas, históricos, parques nacionais, sol e exuberantes praias encantam os viajantes. A embaixada em Moscou entende que iniciativas como essa realizada hoje podem contribuir para o aumento do número de turistas russos em nosso país.”, afirmou o embaixador. Ainda durante o evento, os operadores assistiram vídeos promocionais com destinos brasileiros produzidos pela Embratur.
Fonte:turismo.gov.br
"
["author"]=>
string(32) "Darse Júnior, enviado especial "
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(556314)
["filename"]=>
string(17) "russiatirismo.jpg"
["size"]=>
string(6) "113382"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(5) "nova/"
}
["image_caption"]=>
string(159) "Ainda durante a agenda da 23ª Assembleia Geral da OMT, MTur marca presença em seminário na Embaixada do Brasil, em Moscou. Crédito: Embaixada/Divulgação "
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(187) "Embaixada do Brasil em Moscou promove seminário para promover destinos nacionais no mercado russo, responsável por enviar 70,5 milhões de turistas para o mundo
"
["author_slug"]=>
string(29) "darse-junior-enviado-especial"
["views"]=>
int(145)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(57) "brasil-entra-na-pauta-das-operadoras-de-turismo-na-russia"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(441)
["name"]=>
string(7) "Turismo"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#a80000"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(7) "turismo"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(441)
["name"]=>
string(7) "Turismo"
["description"]=>
string(0) ""
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#a80000"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(7) "turismo"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2019-09-15 16:20:16.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2019-09-15 16:20:16.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2019-09-15T16:20:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(22) "nova/russiatirismo.jpg"
}
Um seminário realizado na Embaixada do Brasil, em Moscou, colocou os destinos e produtos turísticos nacionais na pauta das principais operadoras de turismo na Russia. A ideia é aumentar a participação do Brasil no mercado russo, responsável por enviar 70,5 milhões de turistas para o mundo por ano. Desse total, apenas 18 mil (0,025%) escolhem o país como destino.
“Temos uma oferta que se encaixa perfeitamente no perfil dos turistas russos, que adoram sol e praia. O reforço na promoção é fundamental para disputarmos esse importante mercado”, comentou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Países do Caribe chegam a receber uma quantidade de russos dez vezes maior que o Brasil.
O seminário realizado, nesta sexta-feira (13), na embaixada é o primeiro de uma série de três que serão realizados até o fim do ano. O embaixador do Brasil em Moscou, Tovar da Silva Nunes, destacou o empenho no desenvolvimento do intercâmbio turístico entre o Brasil e a Rússia.
"Já há acordo de isenção de vistos entre os dois países, o que facilita o fluxo em ambas as direções. O Brasil, assim como a Rússia, é um país com grande diversidade cultural e natural: destinos cosmopolitas, históricos, parques nacionais, sol e exuberantes praias encantam os viajantes. A embaixada em Moscou entende que iniciativas como essa realizada hoje podem contribuir para o aumento do número de turistas russos em nosso país.”, afirmou o embaixador. Ainda durante o evento, os operadores assistiram vídeos promocionais com destinos brasileiros produzidos pela Embratur.
Fonte:turismo.gov.br