É uma bebida extremamente fácil de fazer e não vai lhe custar muito tempo nem muito menos dinheiro.

Mas você deve estar com força de vontade para manter esse habito por um bom tempo e nunca esquecer que qualquer dieta deve ser feita com esforço e com exercícios físicos, principalmente aeróbicos.

Preparo da Água com pepino:

Primeiro de tudo, você vai usar um pepino não descascado e limpá-lo bem. Após, você vai cortá-lo e colocá-lo com dois litros de água. Quando você fizer isso, pegue o copo e coloque na geladeira.

A água vai reduzir a pressão sanguínea e o risco de doença cardíaca. Além disso, você pode proteger a saúde do coração, esta é uma maneira melhor de fazer isso.

Se você tem problema cardíacos e bebe pelo menos duas vezes por dia bebidas alcoólicas seu corpo precisará mais ainda de uma limpeza e ai a situação ainda pode ficar um pouco mais delicada.

Benefícios da Água com pepino:

Combate doenças como diabetes, Alzheimer e outras doenças.

Pepinos são muitos antioxidantes que podem reduzir o estresse. Além disso, uma função do grupo irá melhorar com os pepinos e os antioxidantes, impedindo a progressão de doenças que podem ocorrer com o envelhecimento.

Outra ameaça para as pessoas que vem com a idade é uma osteoporose. Você pode se conectar pelas costas e fraturas ósseas.

Fonte: Destrinchando