O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou presença no ato, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e parlamentares de oposição ao governo do presidente Lula (PT), que irá ocorrer no domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. Zema se juntará a outros governadores aliados de Bolsonaro, incluindo o de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que também estará no evento.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Cleitinho (Republicanos-MG) e o deputado estadual Bruno Engler (PL) também irão participar do ato, marcado para às 15h, na Avenida Paulista. Eles chegaram a gravar um vídeo, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, convocando a população para participar do evento.

A assessoria de Zema afirmou que o governador está em Araxá e não vai utilizar aeronave oficial para se deslocar até a capital paulista. Zema deve seguir de carro até São Paulo

As forças de segurança de São Paulo irão reforçar o efetivo policial que estará nas ruas no domingo (25), na região central de São Paulo. Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança irão atuar na região para garantir a segurança das pessoas que estarão na Avenida Paulista.

itatiaia.com.br