Brasi247 - O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) anunciou pelo Twitter neste sábado (27) que está preparando um decreto legislativo para derrubar o decreto 666 de Moro.   "O número demoníaco não esconde o teor antidemocrático de quem quer governar em causa própria, banindo pessoas do país", escreve o deputado.  

 
Reginaldo Lopes denuncia que ao pedir a prisão de Glenn Greenwald um deputado bolsonarista quer tirar o direito à liberdade e o de exercer sua profissão.   

O deputado contra-ataca: "Quem deveria estar, no mínimo, afastado de suas funções é Sérgio Moro por sua conduta irresponsável e parcial que influenciou nas eleições".  

Na sexta-feira o próprio Glenn Greenwald denunciou que querem criar um ambiente para prendê-lo. 

Neste sábado, ele foi alvo de ataques homofóbicos de Jair Bilsonaro, que o ameaçou de prisão.

Reginaldo Lopes 
✔@ReginaldoLopes
 
Um deputado bolsonarista pede a prisão de Glenn Greenwald. Quer tirar o direito à liberdade e o de exercer sua profissão. Quem deveria estar, no mínimo, afastado de suas funções é Sérgio Moro por sua conduta irresponsável e parcial que influenciou nas eleições.


Reginaldo Lopes 
✔@ReginaldoLopes
 
Estou preparando um decreto legislativo para derrubar o decreto 666 de Moro. O número demoníaco não esconde o teor antidemocrático de quem quer governar em causa própria, banindo pessoas do país.