Jornalista, seguida por 1,1 milhão de usuários do Instagram, segue com o projeto "Copa no Cinema"

Escalação para a Copa do Mundo é sempre motivo de ansiedade ou nervosismo. Mas não apenas dentro do campo. Como o desfalque do lateral direito Daniel Alves nos gramados, no "banco" devido a uma cirurgia no joelho, fora dele a ausência da jornalista Mari Palma vem sendo comentado.

A expectativa era vê-la na cobertura do Mundial da Rússia, desde março, quando deixou de fazer entradas ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes" para reforçar a equipe de esportes da Globo.

A jornalista, que tem feito diversas aparições no Globo Esporte, acabou ficando em São Paulo. "Ela nunca cobriu esportes antes e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar", contou um produtor que pediu para não ser identificado, ao UOL.

Mari Palma é seguida por 1,1 milhão de usuários do Instagram. A jornalista comentou que "nunca esteve escalada para ir à Rússia" e que continua com o projeto "Copa no Cinema", do Grupo Globo.