O jornalista Ricardo Noblat questionou pelo Twitter neste sábado 21 "quem vai parar esse louco, o governador do Rio?". Wilson Witzel (PSC) tem ordenado que policiais matem homens que estejam segurando fuzis, o que resulta em operações que atiram do helicóptero sobre escolas e a população do Estado.


Neste sábado, foi confirmada a morte de uma menina de 8 anos, Agatha Vitória Felix, após ter sido atingida nas costas por um policial em meio a uma operação. "Inocentes sempre morreram em meio à guerra contra o tráfico, mas nunca um governador estimulou a matança. Nunca autorizou policiais a atirarem de cima de helicópteros em comunidades indefesas. Parem esse louco a quaquer preço", lembrou Noblat.

O colunista do Globo destacou ainda uma frase de Witzel defendendo a morte de quem atira contra a população do Rio, sem sequer notar que ele próprio se enquadra na categoria.

Blog do Noblat 
✔@BlogdoNoblat
 
 
Quem vai parar esse louco, o governador do Rio? Inocentes sempre morreram em meio à guerra contra o tráfico, mas nunca um governador estimulou a matança. Nunca autorizou policiais a atirarem de cima de helicópteros em comunidades indefesas. Parem esse louco a quaquer preço.


 
Blog do Noblat 
✔@BlogdoNoblat
 
 
Enquanto crianças do mundo inteiro vão às ruas pedir respeito e preservação da natureza, aqui uma delas é assassinada a tiros pela polícia de um governador insano.
 
Blog do Noblat 
✔@BlogdoNoblat
 
 
Frase do dia

“Aqueles que não se entregarem e que não tirarem o fuzil a tiracolo serão abatidos, porque não merecem viver aqueles que atiram contra a população do Rio”. (Wilson Witzel, governador, que deu ordem à polícia para que matasse)