A coluna Fábia Oliveira descobriu que o ano de 2023 terminou de forma bem negativa para Gusttavo Lima, e 2024 pode ter grandes novidades para o cantor. Isso tudo porque o sertanejo, junto de quatro pessoas jurídicas, foi processado em uma “ação declaratória de nulidade de negócio jurídico” cumulada com indenização por danos materiais e tutela de urgência movida pela Comércio e Distribuição de Produtos Br LTDA.

Segundo os autos do processo, que tivemos acesso com exclusividade, a autora da ação contou que desejava, em janeiro de 2022, expandir seus negócios. Na época, se deparava com muitas propagandas nas mídias sociais em que Gusttavo Lima aparecia, feitas para uma das empresas processadas. Foi então que ela decidiu adquirir duas franquias do negócio de frigoríficos.

É dito, ainda, que a decisão de adquirir não uma, mas duas franquias de cara têm, como motivo, o fato de que Gusttavo Lima participava na empresa. Não apenas participava como teria prometido que comparecia, em carne, osso, chapéu e fivela, pessoalmente, na inauguração de cada uma das lojas.