Quatro representantes

Terceiro colocado no Brasileirão 2025, o Cruzeiro superou Flamengo (campeão) e Palmeiras (vice) e dominou a seleção do prêmio Bola de Prata da ESPN. O anúncio dos vencedores foi feito nesta segunda-feira (8), durante evento em São Paulo, e quatro atletas do clube celeste foram premiados. 

Entre os melhores do campeonato estão: o zagueiro Fabrício Bruno, o volante Lucas Romero, o meio-campista Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge – que também recebeu o prêmio de artilheiro do Brasileirão, com 21 gols. 

Apesar de ter sido campeão, o Flamengo teve três atletas na seleção da competição. São eles o zagueiro Léo Pereira, o meia De Arrascaeta e o atacante Pedro. 

A seleção do Bola de Prata de 2025 é composta por: Walter; Paulo Henrique, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Romero, Matheus Pereira e De Arrascaeta; Kaio Jorge, Vitor Roque e Pedro. 

Nenhum atleta do Cruzeiro compareceu à premiação, já que o clube está focado no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo das semis será disputado a partir das 21h30 desta quarta-feira (10), contra o Corinthians, no Mineirão.