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Ao chegar no Resort, o hóspede tem sua temperatura verificada por um funcionário, caso ele permita. Depois, o mensageiro se disponibiliza para higienizar a mala. O check-in pode ser feito online, através do aplicativo EasyTrip, minimizando o tempo de espera na recepção. Além disso, o aplicativo também mostra a programação diária do Resort, os cardápios, serviços e outras informações importantes.
A recepção, por sua vez, recebeu protetores acrílicos como barreiras físicas e demarcações nos pisos para sinalizar e garantir o distanciamento entre os clientes em atendimento. O Vivá Porto de Galinhas Resort conta com uma ampla área verde. Além de descansar e curtir a natureza, todos os hóspedes, sejam adultos ou crianças, podem participar das atividades de recreação ao ar livre. Vale salientar que as programações foram adaptadas para a área externa do empreendimento.
Os restaurantes também passaram por modificações. As três áreas gastronômicas do Vivá – Bucaneiro Bar, Restaurante Timoneiro e Bar da Piscina - estão com mesas e cadeiras separadas, intensificando o distanciamento. No Restaurante Timoneiro, o serviço oferecido no café da manhã, almoço e jantar é o de buffet assistido, no qual os funcionários do Resort servem os hóspedes. Os clientes também podem optar pela opção a la carte ou realizar as refeições no conforto do quarto, através do serviço de Room Service. Os talheres estão sendo higienizados e devidamente embalados de forma individualizada, para evitar contaminação cruzada. Temperos, molhos, azeite e sal estão disponibilizados em sachês.
Para utilizar alguns serviços no Resort, como academia, SPA e sala de internet, é necessário realizar o agendamento de horário pelo aplicativo. Outros espaços como o salão de jogos e cinema estão funcionando com capacidade reduzida e distanciamento de mesas e cadeiras.
A higienização das áreas comuns do local está ainda mais intensa, com limpeza de banheiros a cada hora e limpeza de mesas, cadeiras e espreguiçadeiras após a saída de cada hóspede. Os corrimãos de escadas, maçanetas, portas, elevadores, trincos de portas de acesso e bancadas também estão sendo limpos com mais frequência. Além disso, há diversos pontos de álcool em gel distribuídos em áreas estratégicas do Resort.
Nos apartamentos, a limpeza e arrumação estão sendo realizadas diariamente, de acordo com as normas sanitárias da ANVISA e Organização Mundial de Saúde (OMS). O hóspede pode escolher a periodicidade da limpeza do seu quarto ou até optar em não ter o ambiente arrumado durante sua estada. Além disso, os quartos estão sendo bloqueados por 24h entre cada check-out e check-in, como forma de garantir a eficiência no processo de higienização.

Foto/ Vinicius Lubambo
“Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do Resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores”, afirma do Diretor Comercial do Vivá Resort, Otaviano Maroja.
O Vivá Resort seguiu à risca o Manual de Boas Práticas da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), feito em parceria com o Real Hospital Português (RHP) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Departamento de Hotelaria e Turismo, e que segue todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
Vale salientar, inclusive, que o empreendimento foi o primeiro no Brasil, na categoria “resort”, a conquistar o selo Safe Travel do World Travel & Tourism Council (WTTC). O selo garante que os viajantes reconheçam as empresas que adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, garantindo viagens mais seguras para todos os turistas.
TRAVELLERS’ CHOICE 2020// O Vivá Porto de Galinhas Resort está entre os 25 melhores hotéis para famílias no país, de acordo com o prêmio Traveller’s Choice 2020 do TripAdvisor, o qual reconhece as avaliações dos turistas em quesitos como limpeza, organização, atendimento, localização e custo-benefício dos hotéis. O prêmio, por sua vez, ratifica as avaliações positivas efetuadas nos diversos canais de venda dos empreendimentos.

Foto/ Vinicius Lubambo
SERVIÇO
Vivá Porto de Galinhas Resort
Reservas: (81) 3552.0404 I (81) 3552.0001 (WhatsApp) reservas@vivaportodegalinhas.com.br
Site: www.vivaportodegalinhas.com.br
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Foto/ Vinicius Lubambo
“Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do Resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores”, afirma do Diretor Comercial do Vivá Resort, Otaviano Maroja.
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SERVIÇO
Vivá Porto de Galinhas Resort
Reservas: (81) 3552.0404 I (81) 3552.0001 (WhatsApp) reservas@vivaportodegalinhas.com.br
Site: www.vivaportodegalinhas.com.br