O governador Romeu Zema (Novo) participou da cerimônia de posse do prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil) nesta quinta-feira (3) e, ao terminar o rápido discurso, de apoio ao mandato, deu um recado ao chefe do Executivo municipal: "se não tiver meu telefone, passo agora".

O recado foi dado após falar sobre o otimismo em relação ao mandato do novo prefeito. Citou e elogiou o antecessor, Fuad Noman, e falou, também, a respeito de importante obras que estão sendo feitas na capital - que deverão ser entregues na gestão do próximo governador do Estado.

"Tive o privilégio de conviver com Fuad por dois anos e meio. Vamos sentir saudades. Tenho certeza que você vai dar continuidade ao trabalho que ele fazia. Belo Horizonte tem sido contemplada com as maiores obras dos últimos anos: Linha 2 do metrô, duplicação da Belo Horizonte-Ouro Preto-Mriana e, ainda, o Rodoanel metropolitano.Obras fundamentais para melhorar a mobilidade urbana e trazer mas desenvolvimento à região. Fico satisfeito e o Governo estar participando destas melhorias. Se não tiver meu telefone, passo agora", finalizou Romeu Zema.