OBITUÁRIO

A mãe do presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Juliano Lopes (Podemos), morreu, neste domingo (20 de abril), aos 78 anos. O corpo de Dona Sônia Maria Lopes será velado no Velório do Barreiro até às 17h e, em seguida, levado até o Jardins Cemitério Parque, em Betim, região metropolitana, onde será cremado às 17h30. A causa da morte não foi divulgada.

Ao se despedir de Dona Sônia, Juliano disse que sempre levará a mãe consigo. “Sei que nada vai apagar este sentimento, pois nossa ligação vai além de tudo. Ela foi pai e mãe ao mesmo tempo. Tudo o que sou na vida, eu agradeço a Deus, à minha mãe e à minha família. Ela estará me olhando lá do céu e eu estarei aqui fazendo de tudo para ser alguém de quem ela continue sentindo orgulho”, disse o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte ainda ressaltou que o amor pela mãe nunca acabará. “Obrigado, mãe, por me amar e aceitar como sou. Obrigado, mãe, por ter esse enorme coração e querer ajudar a todos sempre. Obrigado, mãe, por ter vivido 78 anos do meu lado me apoiando, ajudando e sempre confiando em mim”, agradeceu. 

Eleito presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte no último 1º de janeiro, Juliano será um dos agraciados com a Medalha da Inconfidência, nesta segunda (21 de abril), em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais. Ao lado do prefeito Álvaro Damião (União Brasil), o vereador é um dos homenageados com a distinção da Grande Medalha.