Anna Júlia Lopes - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou na manhã desta quinta-feira (25/6) que a senadora Teresa Leitão (PT-PE) assumirá o cargo de líder do governo no Senado após a saída do senador Jaques Wagner (PT-BA) do posto.

“Designei a senadora Teresa Leitão para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança, entre outros”, declarou o chefe do Executivo em publicação no X.