Internautas massacraram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por ter ido aos Estados Unidos pedir sanções contra o Brasil ao mesmo tempo em que a população do Rio Grande do Sul enfrentava uma de suas piores enchentes da história do estado. Na rede social X, as críticas ao parlamentar chegaram à seção Assuntos do Momento.

"Finalmente alguém da Familicia Bolsonaro vai ao Rio Grande do Sul, Bananinha e outros parlamentares Bolsonazistas estavam nos EUA até ontem pedindo Sanções Internacionais contra o Povo Brasileiro, vai ao Rio Grande do Sul fazer algum desserviço, pois é só o que sabem fazer", postou um internauta.

Outro perfil escreveu: "alô povo Gaúcho, tem um bandido de alta periculosidade a caminho do Rio Grande do Sul, preparem seus cabos de enxada e de vassoura o nome dele é @BolsonaroSP mais conhecido como bananinha, estava a poucos dias nos EUA pedindo Sanções Internacionais contra o povo Brasileiro".

Um internauta publicou: "enquanto o Rio Grande do Sul estava debaixo d'água, @BolsonaroSP passeava nos Estados Unidos gastando mais de R$ 8,6 mil, evidentemente com dinheiro público. Além disso, ele pediu sanções econômicas contra o Brasil! Por favor, comentem bananinha canalha".

 

brasil247.com