REMAKE

Os holofotes se voltaram para os bastidores de ‘Vale Tudo’ nesta semana com a repercussão de polêmicas envolvendo os atores Cauã Reymond, Bella Campos e Humberto Carrão. A suposta briga, que tem pesado o clima nas gravações da novela, não reflete negativamente na audiência da trama, que bateu recorde em Minas Gerais no dia 15 de abril.

Na terça-feira (15), um dia depois de uma reportagem da Veja repercutir que Cauã Reymond e Bella Campos discutiram no estacionamento do Projac, a novela marcou 22 pontos de média no estado, maior audiência desde o primeiro capítulo.  A TV Globo divulgou que 2,4 milhões de mineiros assistiram à novela, o que garantiu a liderança isolada da emissora em Minas durante o horário nobre.

Em meio às polêmicas, a permanência de César Ribeiro, personagem de Cauã na novela, é incerta. Segundo divulgado pela imprensa nacional, o ator teria pedido para deixar a novela devido à repercussão negativa da sua imagem nesta semana.

Apesar de ninguém confirmar oficialmente, os boatos são que Cauã teria reclamado da atuação de Bella, o que irritou a jovem e a fez abrir uma reclamação do compliance da TV Globo contra o ator. A emissora também teria pedido para a atriz defender o galã nas redes sociais, o que fez a intérprete da vilã Maria de Fátima sair chorando do Projac. 

Os atores tiveram gravações canceladas durante a última semana e uma reunião com o diretor da emissora para falar sobre o futuro da trama. Além de Bella Campos, Humberto Carrão também teria incomodado Cauã Reymond nas gravações.

Famosas como Alice Wegmann, Andrea Horta, e as ex-companheiras do ator, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, postaram indiretas para Cauã, que é acusado de machismo nos bastidores.