Templo recém-restaurado, jardins recuperados, seguindo o projeto original do paisagista Roberto Burle Marx (1909-1994) e portas abertas também para os noivos. Começa a temporada de casamentos na Capela Curial São Francisco de Assis, mais conhecida como Igrejinha da Pampulha, em Belo Horizonte, parte do conjunto Moderno reconhecido como Patrimônio da Humanidade.
Amanhã (7), a partir das 14h, começa o agendamento de casamentos, para 2020 e 2021, no Centro Pastoral da Paróquia Santo Antônio da Pampulha, que fica na Rua Miramar, entrada em frente do número 140, na esquina com a Rua Garumã, no Bairro Jaraguá.
Na inscrição, um dos noivos, ou alguém que os represente, deve indicar a data em que se planeja celebrar o casamento. A data e horário devem ser definidos conforme o calendário da capela. Os padres ressaltam que é importante indicar que serão reservadas datadas para 2020 e 2021. Durante a inscrição, serão partilhadas informações sobre os documentos necessários, a disponibilidade de horários e as taxas necessárias para a celebração do matrimônio.
A partir de quarta-feira (8), quem quiser se inscrever, deverá procurar a secretaria da Paróquia Santo Antônio da Pampulha, de terça a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 18 horas, e sábados, das 16 às 18 horas.