O velório do cantor Gabriel Diniz se encerrou com um coro de "Jenifer" puxado pelo público presente no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba. Os fãs presentes aplaudiram e começaram a gritar o nome do grande hit de Gabriel, que estourou no início deste ano e foi uma das músicas mais tocadas no carnaval.
GD, como era conhecido pelo público, morreu nessa segunda-feira, 27, após o avião de pequeno porte em que viajava cair na região de Estância, em Sergipe. O corpo do cantor será sepultado em um cemitério da capital paraibana, onde será realizada uma missa de corpo presente. O enterro está previsto para às 16h30.Antes de encerrar a cerimônia, o cantor de forró Wesley Safadão, padrinho e sócio de Gabriel, ficou visivelmente emocionado ao prestar um homenagem ao amigo.
"Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que vcocê fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu", disse. Em seguida, Safadão cantou a música "Paraquedas", originalmente de Gabriel Diniz com Jorge e Mateus. No momento, o cantor lembrou que o amigo disse que pularia de um paraquedas ao escutar a música.
Gabriel Diniz tinha 28 anos de idade e estava a bordo de um avião PA-28-180 que caiu por volta das 12h de segunda-feira durante o trajeto entre Salvador e Maceió. Além do cantor morreram no acidente o piloto Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos.