ARRASTÃO NA ESTRADA

Funcionários de uma lanchonete localizada em Marechal Floriano, no Espírito Santo (ES), acionaram a Polícia Militar do estado para relatar que torcedores de uma organizada do Cruzeiro saquearam a loja na manhã de sábado (4), quando o grupo seguia rumo ao estádio Kleber Andrade para acompanhar o jogo entre Cruzeiro x Democrata-SL.

De acordo com relatos, o motivo principal para o ato foi pela demora de atendimento. Insatisfeitos, os torcedores começaram o “arrastão” levando bebidas, doces, sanduíches e demais produtos sem pagar, além de xingar os atendentes do estabelecimento.

Minutos após receber a denúncia, a Polícia montou esquema tático a poucos quilômetros do local para fechar o cerco contra os oito ônibus que estiveram no local, mas não teve êxito, acreditando que o comboio já teria passado pelo ponto e já deveriam estar na região metropolitana do Estado.

A corporação militar orientou a proprietária a fazer um balanço do que foi furtado e procurar a Polícia Civil para dar continuidade no caso. Até a manhã deste domingo (5), nenhum boletim de ocorrência sobre o caso havia sido registrado na delegacia local.