Com a demissão de Levir Culpi, o Atlético será comandado por Rodrigo Santana no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O técnico do sub-20 alvinegro foi confirmado como interino para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro (matéria atualizada às 16h05). 
 
O Atlético ainda não definiu o substituto de Levir Culpi. O treinador foi demitido nesta quinta-feira, um dia após a goleada sofrida pelo Galo para o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo Grupo E da Copa Libertadores. A situação da equipe ficou complicada na competição continental.
 
Rodrigo Santana foi contratado pelo Atlético em junho de 2018. O treinador de 36 anos fez bom trabalho na URT e chegou ao clube na função de coordenador técnico auxiliar das categorias de base. Poucos dias depois, ele mudou de cargo e assumiu o comando do time sub-20.
 
O treinador comandou a equipe sub-20 em 16 partidas. Foram nove vitórias, dois empates e cinco derrotas. 
 
Novo treinador
 
O Atlético trabalha para contratar um treinador rapidamente. O novo diretor de futebol do clube, Rui Costa, é quem lidera as buscas. De acordo com informações publicadas pela Rádio Liberdade, o dirigente já entrou em contato com Alberto Valentim, técnico do Vasco, e a negociação pode avançar.