Tomás Andrade foi mantido na equipe no trabalho desta sexta


Poupado da atividade dessa quinta-feira em função de desgaste muscular, Luan voltou aos trabalhos com bola na manhã desta sexta, no campo 5 da Cidade do Galo. Mas como reserva. O técnico Thiago Larghi optou por manter Tomás Andrade e Nathan, novidades entres os titulares no treino anterior, na equipe principal durante a preparação para o duelo contra o Santos.

A única mudança em relação à formação escalada nessa quinta-feira foi a ausência de Leonardo Silva. O capitão não participou da atividade por conta de uma inflamação na orelha esquerda, cortada em lance com William Pottker durante a derrota por 1 a 0 para o Internacional, nessa segunda-feira, no Independência, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel o substituiu.

Com isso, o time titular contou com Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana e Hulk; José Welison, Elias e Nathan; Yimmi Chará, Tomás Andrade e Ricardo Oliveira.

Os reservas treinaram com Cleiton; Patric, Lucas Cândido, Juninho e David Terans; Matheus Galdezani, Bruninho e Cazares; Luan, Erik e Denílson.

Na segunda parte do coletivo em campo reduzido, o ataque do time titular foi ligeiramente modificado. Tomás Andrade, que iniciou na ponta esquerda, trocou de lado com Chará, e foi para a esquerda. Entre os reservas, Leandrinho entrou na vaga de Erik.

Atlético e Santos se enfrentam a partir das 11h deste domingo de Dia dos Pais. O duelo, marcado para o Independência, vale pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro.