Em entrevista ao canal Sportv, nesta terça-feira, o camisa um da Raposa voltou a falar sobre uma chance de ser convocado para a seleção brasileira
Fábio já deu declarações que não crê e não vive mais expectativa de ser chamado pelos treinadores da seleção brasileira para defender o time canarinho.
Mas nesta terça-feira, em entrevista ao canal Sportv, o goleiro do Cruzeiro voltou a falar sobre uma possibilidade de ser chamado, agora pelo técnico Tite para o Brasil e mandou um recado, bem humorado, ao comandante.
"Eu não vi a entrevista do Tite, mas pelo que eu vi, ele disse que não poderia ser culpado pelos outros treinadores, então ele acha que eu já deveria ter sido convocado. Como o Tite é um cara sábio, (peço) para ele não cair nos mesmos erros dos outros, né?", disse Fábio sorrindo.
O goleiro estrelado garante estar preparado para uma nova oportunidade na seleção brasileira. "Estou me preparando sempre. Hoje estou melhor que há dois anos. Estou me sentindo muito melhor. Esse é o meu segredo: não me acomodar com o que já fiz e saber que tenho que melhorar cada vez mais", ressaltou.