MUNDIAL DE CLUBES

Cortado do Mundial de Clubes por causa de um estresse ósseo no pé, o atacante Haaland, do Manchester City, continua na Arábia Saudita para prestigiar os companheiros de time que disputarão a final nesta sexta-feira (22/12), diante do Fluminense. Eis que nesta quarta-feira (20/12), algumas esposas de jogadores do tricolor carioca acompanhadas dos filhos pequenos se depararam com o astro do futebol mundial em um shopping em Jedá.

Os garotos se empolgaram com o encontro, no entanto, Haaland se recusou a tirar fotos ou sequer dar um oi. É o que relatou no Instagram Giovanna Costi, companheira do meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.

“Foi horrível. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas seis crianças, não puderam se aproximar, ele [Haaland] nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, escreveu Giovanna.

 “As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que cinco segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”, completou.

 Fluminense e Manchester City se enfrentam nesta sexta a partir das 15h. Saiba onde assistir à final do Mundial de Clubes!

Fonte:No Ataque