Segundo o jogador há um equilíbrio maior no grupo de jogadores nesta temporada, em relação a 2017.
Em meio às férias, o volante atleticano Elias viu-se envolvido em uma polêmica por uma postagem nas redes sociais na qual dizia que “menos é mais”. Com a mudança de característica de elenco, no qual grandes nomes perderam espaço para jogadores menos badalados, mas que supriam determinadas carências, levantou-se a pergunta se havia um “quê” de incômodo pelo passado recente.
Porém, o atleta tratou de deixar isso de lado. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (19), o meia alvinegro enfatizou que em momento nenhum quis cutucar os atletas que outrora estiveram no Galo. Pelo contrário, procurou enfatizar a qualidade daqueles que chegavam.
“Vocês (imprensa) que falaram de polêmica. Não tem polêmica alguma. Foi uma brincadeira pelo o que se falava, de que quando se perde grandes jogadores, perde-se a identidade. Isso às vezes nos deixa chateados. Tem muito jogador de grandíssimo valor aqui, que não são craques como Robinho, Fred ou Marcos Rocha, mas que são jogadores que querem seu espaço”, explicou o volante.
Elias aproveitou para destacar a qualidade do elenco alvinegro. Segundo ele, há um equilíbrio maior no grupo nesta temporada.
“Aqui não tem time titular e reserva. Todos estão bem, todos podem jogar. Claro que o professor separou em dois grupos no primeiro momento, mas lá na frente vai juntar de novo. Este grupo está mostrando para todo mundo que todos tem condições de jogar e dar alegrias”, completou o meia.