Em recuperação de um incômodo na coxa direita, o centroavante Diego Costa chegou a Curitiba no fim da tarde desta terça-feira e manteve mistério sobre disputar a final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético. As equipes se enfrentam nesta quarta, a partir das 21h30, na Arena da Baixada.
 
segunda. A estratégia foi fazer com que o hispano-brasileiro tivesse mais tempo na estrutura da Cidade do Galo para se recuperar do problema sentido ainda no primeiro tempo da goleada por 4 a 0 aplicada pelo Atlético na partida de ida da final, nesse domingo, no Mineirão.


"Ganhou mais um dia de reforço, de recuperação lá (em Belo Horizonte). A gente o deixou na reabilitação para que ele tenha uma condição melhor", explicou o técnico Cuca, em entrevista coletiva nesta terça.


Apesar da esperança de tê-lo à disposição na finalíssima, a tendência é que Diego não seja titular. Com isso, o chileno Eduardo Vargas ganharia a posição no ataque. O mistério, porém, deve seguir até uma hora antes do jogo.


O provável Atlético para a decisão desta quarta-feira tem Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Eduardo Vargas (Diego Costa), Keno e Hulk.