Com pouco espaço desde a chegada de Jorge Sampaoli, o volante Arturo Vidal anunciou que não continuará no Flamengo após o término do contrato. A declaração foi feita à imprensa chilena nesta segunda-feira (12/6).

“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao futebol chileno), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos.”

Arturo Vidal, volante do Flamengo


O contrato de Vidal com o rubro-negro termina em dezembro de 2023. Neste momento, o jogador está no Chile para para a disputa dos amistosos contra República Dominica e Bolívia.

Reserva no Flamengo

O atleta de 36 anos chegou ao Flamengo em julho de 2022. Desde então, disputou 51 jogos, marcou dois gols e conquistou os títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

Nesta temporada, não tem tido muitos minutos em campo. O jogador disse não concordar com a decisão de ser reserva e prometeu apresentar um bom nível nos jogos pelo Chile.

Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não compartilho da decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo e na sexta-feira verão como estou.

Vidal

Fonte: No Ataque