Para falar com sinceridade, muitas vezes não percebemos que nosso parceiro(a) é mentiroso e traíra. E ninguém quer ser traído, não é mesmo? Essa é a última das nossas intenções em um relacionamento, e o que geralmente faz com que eles cheguem ao fim.                                               


Através de estudos científicos e pesquisas realizadas com usuários, a ciência sabe perfeitamente o que torna uma pessoa com um potencial enorme para trair. 

Será mesmo que características tão comuns e padrões como: altura e nome são medidores para saber se o parceiro tem ou não pretensão a trair? Ou serão apenas coincidências? Quem pode afirmar com certeza, são as pessoas que já namoraram alguém com as características listadas abaixo. Nesse post iremos te informar, para que você não precise cometer esse erro. 

1. Homens altos

Isso não é uma questão de opinião pessoal de uma mulher que prefere homens baixos, e sim uma pesquisa realizada pelo site Illicit Encounters, um site Norte-Americano usado especificamente para trair, que revelou que homens com mais de 1,80 tem o dobro de chances de estar te traindo.

2. Rockeiros

Uma outra pesquisa do mesmo site, mostrou que um pouco menos da metade do site, é composto por homens que marcaram sua preferência musical como Rock. Uma boa dica é fugir dos homens que frequentam shows do Metallica e ir para o lado dos que gostam de ir ao show do Nando Reis. 

3. Franceses 

Os franceses são conhecidos pelo seu sotaque romântico e pela forma que se relacionam. Isso tudo acompanhado de vinhos e queijos. E traições, segundo estudos. Segundo uma marca global de brinquedos eróticos, a LELO, 7 a cada 10 franceses admitem serem infiéis. 

4. As Loiras

Loiras geralmente são as preferida dos homens, pelo seu charme, e carisma. Mas para sua surpresa, são as que mais traem. Sendo 42% delas, enquanto as morenas, apenas 11%.

5. Usuários do Twitter

Redes sociais em geral são um gatilho para traição. Lá as portas estão abertas para  conhecer pessoas novas a cada momento, o que pode facilitar com que isso aconteça. Mas isso já é algo que está no senso comum. O fato do Twitter ser a rede que mais abriga pessoas infiéis, não. A pesquisa indica que quanto mais o parceiro usa o Twitter, mas são as chances do casal ter conflitos. 

6. Professores

A profissão que está mais propensa a trair é a dos professores. Principalmente dos professores universitários, que convivem com alunos que não tem uma diferença de idade tão grande assim. 

7. Homens que trabalham com Tecnologia da Informação

Os moletons, costumes geek, e piadas de filmes de ação, podem te enganar. Eles não são tão bonzinhos quanto aparentam ser. Segundo pesquisa do site AshleyMadison, diante de todas as profissões, essa é a que tem mais caso de traição. 

8. Consumistas

Já uma pesquisa realizada pelo site Meu Rubi, indica que homens que são ricos têm propensão a trair. Mais de um terço dos inscritos do site, são homens casados e que buscam mulheres que eles possam mimar.

 

Fonte:www.meurubi.com