array(31) {
["id"]=>
int(135620)
["title"]=>
string(60) "Mau cheiro em cabine faz avião da Gol retornar ao Aeroporto"
["content"]=>
string(1731) "VOO
Na quarta-feira (8/12), um avião da Gol Linhas Aéreas teve que retornar ao Aeroporto de Brasília por conta de um mau cheiro reportado. A aeronave tinha como destino Porto Velho (Rondônia), mas retornou ao solo para apuração da causa do problema, que ainda está sendo averiguado pela equipe de manutenção da companhia.
Em nota, a Gol informou que os 111 passageiros do voo G3 1894 (no qual ocorreu o caso) partiram para o destino às 13h, em outro voo. Eles também receberam alimentação, como parte da compensação pelos transtornos causados. Na nota, a empresa informou que todos os procedimentos "visam garantir a segurança de todos a bordo". Confira o texto na íntegra:
"A GOL informa que o voo o G3 1894, entre Brasília (BSB) e Porto Velho (PVH), decolou nesta quarta-feira (8/12) com 111 Clientes às 8h55, mas devido a um mau cheiro percebido na cabine, houve necessidade de retorno para a base para apuração. A aeronave segue em Brasília para investigação por parte das equipes de manutenção.
Os passageiros seguiram para outra aeronave e decolaram às 13h, pousando em Porto Velho normalmente. Todos os Clientes receberam assistência, com alimentação. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a Segurança de todos a bordo, valor número 1 da Companhia".
"
["author"]=>
string(37) " Carlos Silva* - Correio Braziliense"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(586657)
["filename"]=>
string(13) "aviaogoll.jpg"
["size"]=>
string(5) "34299"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(9) "marquivo/"
}
["image_caption"]=>
string(73) "A aeronave ao solo para apuração da causa do problema(foto: NACHO DOCE)"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(204) "Aeronave tinha saído de Brasília e estava a caminho de Porto Velho (Rondônia), mas retornou ao solo para apuração da causa do problema
"
["author_slug"]=>
string(32) "carlos-silva-correio-braziliense"
["views"]=>
int(100)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(59) "mau-cheiro-em-cabine-faz-aviao-da-gol-retornar-ao-aeroporto"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(460)
["name"]=>
string(6) "Brasil"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "brasil"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(460)
["name"]=>
string(6) "Brasil"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(0) ""
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(6) "brasil"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-12-09 11:42:51.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2021-12-09 11:42:51.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2021-12-09T11:40:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(22) "marquivo/aviaogoll.jpg"
}
VOO
Na quarta-feira (8/12), um avião da Gol Linhas Aéreas teve que retornar ao Aeroporto de Brasília por conta de um mau cheiro reportado. A aeronave tinha como destino Porto Velho (Rondônia), mas retornou ao solo para apuração da causa do problema, que ainda está sendo averiguado pela equipe de manutenção da companhia.
Em nota, a Gol informou que os 111 passageiros do voo G3 1894 (no qual ocorreu o caso) partiram para o destino às 13h, em outro voo. Eles também receberam alimentação, como parte da compensação pelos transtornos causados. Na nota, a empresa informou que todos os procedimentos "visam garantir a segurança de todos a bordo". Confira o texto na íntegra:
"A GOL informa que o voo o G3 1894, entre Brasília (BSB) e Porto Velho (PVH), decolou nesta quarta-feira (8/12) com 111 Clientes às 8h55, mas devido a um mau cheiro percebido na cabine, houve necessidade de retorno para a base para apuração. A aeronave segue em Brasília para investigação por parte das equipes de manutenção.
Os passageiros seguiram para outra aeronave e decolaram às 13h, pousando em Porto Velho normalmente. Todos os Clientes receberam assistência, com alimentação. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a Segurança de todos a bordo, valor número 1 da Companhia".