Brasília - O sociólogo Jessé Souza considera que as últimas revelações da Vaza Jato, que mostram diálogos no qual a Lava Jato selecionou, de maneira perversa, os áudios que tinham grampeados para prejudicar a imagem de Lula, evidenciam  a ação criminosa do juiz Sergio Moro e dos procuradores de Curitiba.


"Moro e Dallagnol fraudaram o STF e a sociedade para criminalizar Lula e o PT", argumenta o sociólogo, que defende a prisão de ambos. "São criminosos inescrupulosos do pior tipo: chantagistas e mentirosos. Cadeia neles!", escreveu em sua página nas redes sociais.


"A justiça e a lei foram tratados como “filigranas”", destacou Jessé, sobre um dos comentários de .Deltan nos diálogos para defender a divulgação das conversas grampeadas de Lula que, na avaliação dos próprios, não tinham relevância jurídica, mas política. "Mas a questão jurídica é filigrana dentro do contexto maior que é político", disse Deltan. 

 
Jessé Souza@JesseSouzaecht
 
 
Moro e Dallagnol fraudaram o STF e a sociedade para criminalizar Lula e o PT. A justiça e a lei foram tratados como “filigranas”. São criminosos inescrupulosos do pior tipo: chantagistas e mentirosos. Cadeia neles!