Após Roberto Justus minimizar o número de mortes causadas pelo coronavírus, Junior Durski, dono dos restaurantes Mader e Jeronimo Burguer, seguiu o mesmo discurso e mostrou também mais preocupação com os efeitos econômicos do que com a quantidade de vidas perdidas pelo vírus.

As suas declarações não foram bem vistas pelos internautas, durante a madrugada desta terça-feira (24), o nome 'Madero' ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, pois muitos sugeriram o boicote do restaurante. 


Durski se posicionou e também disse não concordar com o fechamento do comércio, pois, para ele, o Brasil não pode ficar parado porque necessita de mão de obra para funcionar. O empresário também citou que o impacto futuro na economia será ainda maior que as mortes. 

Confira a repercussão: 

Wladimir@wladimirQuirino
 
 
NÃO COMPRE NO MADERO. Quer um hambúrguer? Peça na hamburgueria local do seu bairro, da sua cidade. Ajude a verdadeira economia. Ajude famílias.
 

empregado de Yuna e Ícaro 
✔@YuriMarcal
 
 
gente, então tamo combinado de nunca mais comer no Madero né?!

 

Baby  @caroliniros
 
 
Pessoal, eu espero de verdade que o boicote contra o Madero e o Giraffas, seja verdadeiro. Não adianta esbravejar em rede social, e depois que tudo voltar ao normal, vocês frequentarem esses locais como se nada tivesse acontecido...