'TRISTE EPISÓDIO'

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi às redes sociais lamentar a queda de um avião na cidade de Gramado. Segundo o chefe do Executivo, todos os ocupantes da aeronave acidentada morreram. O número de vítimas, mortos e feridos, ainda não foi oficialmente divulgado. 

"Estou acompanhando junto às forças de segurança do Estado o triste episódio de queda de uma aeronave em Gramado. Estamos com todo o efetivo do município e de Canela mobilizado para atender a ocorrência. Também estou me deslocando para acompanhar a operação no local", anunciou. 

Segundo o governador, a prioridade do momento é garantir o isolamento da avenida das Hortênsias, uma das principais vias de Gramado, onde o avião caiu, além do atendimento de feridos. "Infelizmente, as informações iniciais dão conta de que os ocupantes da aeronave não sobreviveram", completou na publicação.

Eduardo Leite

@EduardoLeite_
·
Seguir
Estou acompanhando junto às forças de segurança do Estado o triste episódio de queda de uma aeronave em Gramado. Estamos com todo o efetivo do município e de Canela mobilizado para atender a ocorrência. Também estou me deslocando para acompanhar a operação no local.