PERNAMBUCO

Com a chegada da Black Friday ao setor de viagens, o mês de novembro é o melhor momento para planejar suas próximas férias. Atento às tendências do mercado, o The Westin Porto de Galinhas anunciou a própria Black Friday, chamada de "Westin Friday". É uma ótima oportunidade de reservar sua estadia em um resort de classe mundial com serviço all inclusive premium, tudo isso em um dos melhores destinos do Brasil.

Durante a Westin Friday, que acontece de 24 a 27 de novembro de 2023, haverá descontos imperdíveis em hospedagens e experiências exclusivas no The Westin Porto de Galinhas. A promoção é válida para estadias de fevereiro a julho de 2024, exceto Carnaval, e apenas em vendas diretas. As condições podem ser consultadas no site westinportodegalinhas.com.br ou através do WhatsApp: (81) 3311-1717. 
 
Os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas têm a garantia de muita diversão na ampla área de lazer do resort, como piscinas a poucos passos da praia, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club, academia e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA. Há ainda uma ampla variedade de atividades recreativas pensadas com cuidado para encantar de crianças a adultos.

De frente para o mar, o resort oferece uma experiência gastronômica sofisticada, com quatro restaurantes temáticos, food truck, bares e café. Já as acomodações são espaçosas e aconchegantes, entre suítes e villas com piscina privativa. Parte da rede Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas tem como marca promover uma estadia memorável para o público mais exigente, com serviços, estrutura e amenidades de alto padrão.

Mais informações: www.westinportodegalinhas.com.br

* Diretor Executivo da Assimptur