50 KM DE BH

Resort com clima de fazenda e pensão completa, o Tauá Resort Caeté fica a 50 km de Belo Horizonte e preparou uma programação especial para promover entretenimento e descanso na medida, para crianças e adultos, durante todo o mês de outubro. Reconhecido por oferecer a hospitalidade mineira somada à diversão que já é típica da rede, o resort é o destino ideal para sair da rotina e fazer uma pequena viagem que agrade a todas as idades.

Para os pequenos, a recreação infantil com os Taualegres, a animada equipe de recreação da rede de resorts. Todos os dias, jogos, brincadeiras e atividades exclusivas para as crianças se aventurarem pelo resort estão garantidos. As crianças são divididas em grupos por idade: 3-6 anos e 7-12 anos). Para cada faixa etária, é elaborada uma programação de atividades que contemplam oficinas de arte e temas educativos.

Na Jota City, a metrópole do futuro – atração exclusiva da rede, inspirada nos principais parques temáticos do mundo, tem atrações incríveis onde as crianças aprendem sobre sustentabilidade, meio ambiente, tecnologia. Na fazendinha, as crianças podem interagir com os animais em horários específicos, tirar leite da vaca, alimentar os bichos, andar de pônei e plantar na hortinha. Além de piscinas aquecidas, os mergulhos são mais divertidos no Aqualegre, o brinquedão aquático com toboáguas, escorregadores e um baldão que vira de tempos em tempos e molha quem estiver embaixo.

Para os adultos, SPA, piscinas aquecidas e novos restaurantes são os principais atrativos. Para quem curte esportes, tem arco e flecha, beach tennis, futmesa e outras modalidades na quadra poliesportiva. Para quem quer manter a vida fitness em dia, a academia é completa e moderna. Para agradar a toda a família, tem sessões de cinema, boliche, salão de jogos, música ao vivo e gincanas.

Mas também, tem quem queira aproveitar o conforto das acomodações para descansar, dormir e comer. O Tauá Resort Caeté inaugurou novos restaurantes e bares e os hóspedes podem fazer uma verdadeira viagem gastronômica sem sair do resort. O resort funciona no esquema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos). Há uma variedade de opções gastronômicas incluindo o recém-inaugurado restaurante à la carte japonês Nigori – com um menu clássico de culinária japonesa, o restaurante Mineiros com as maravilhas da culinária mineira e internacional, diversos bares, uma cafeteria e a Jota Candy, onde tem várias delícias açucaradas. 

Atrações infantis

Plantio de mudas; Neon Party; Show de Mágica; Peça teatral: Os Bichos Saltimbancos; Pocket Show dos Taualegres; Candy Land Fest; Rua do Lazer; Stand Up; Castelo de infláveis; Recreação todos os dias (a partir de 3 anos); Oficinas de arte e temas educativos na Jota City, a metrópole do futuro (pago à parte); Fazendinha com animais para interagir; Tauá e seus Palhaços;

Atrações para toda a família

Oktoberfest; Bingo Family Show; Topa Tudo Por Diária; Esportes: arco e flecha, beach tennis, futmesa, esportes na quadra poliesportiva, boliche (pago à parte); Sessões de cinema; Salão de jogos; Música ao vivo; Noite Flashback; Gincana Minha Família É Show.

Mais informações: www.tauaresorts.com.br/caete 

* Diretor Executivo da Assimptur

turismologoali@hojeemdia.com.br