À medida que nos aproximamos dos próximos feriados, como o Dia de Finados, a Proclamação da República e o Dia da Consciência Negra, muitas pessoas começam a planejar suas escapadas para relaxar e aproveitar essas datas especiais. Uma excelente opção para quem busca um refúgio tropical, cultura e história é o município de Nísia Floresta, no estado do Rio Grande do Norte.

Nomeada em homenagem à escritora e educadora brasileira Nísia Floresta, a cidade é um tesouro de beleza natural e história. O município é conhecido por suas praias deslumbrantes, como Búzios, Tabatinga e Camurupim, todas elas ideais para relaxar, nadar e praticar esportes aquáticos, e também por possuir mais de 20 lagoas abertas à visitação, algumas delas com uma estrutura completa de quiosques e outras mais isoladas, perfeitas para acessar em um passeio de buggy.

Além disso, Nísia Floresta é rica em cultura e tradições locais. A cidade possui uma cena gastronômica vibrante, oferecendo aos visitantes a oportunidade de saborear a culinária nordestina autêntica. Também é possível explorar o museu local que conta a história da região e de Nísia Floresta, a ilustre feminista e educadora brasileira que deixou um legado duradouro

lagoa-do-carcara.jpg

Lagoa do Carcará / Denápoly Rodrigues

Para aproveitar ao máximo a sua estadia em Nísia Floresta, o Praia Bonita Resort é uma opção de acomodação luxuosa à beira-mar. O resort oferece uma variedade de comodidades para garantir que você tenha uma experiência inesquecível. Suas acomodações confortáveis, piscinas relaxantes e opções de entretenimento são perfeitas para os viajantes que desejam relaxar e desfrutar de sua estadia.

praia-bonita-resort-18.jpg

Praia Bonita Resort / Divulgação

O Praia Bonita Resort oferece acomodações de qualidade, com quartos espaçosos e bem decorados, proporcionando o máximo de conforto aos seus hóspedes. Além disso, o resort conta com uma ampla gama de instalações e serviços, incluindo piscinas refrescantes, áreas de lazer, academia e spa. O estabelecimento também oferece uma excelente cozinha local e internacional em seu restaurante, proporcionando aos hóspedes uma ampla variedade de opções gastronômicas.

Mais informações em: www.praiabonita.com

comunicacao@assimptur.com.br