TEATRO DO MINAS

Criançada tem uma opção incrível de diversão em Belo Horizonte no próximo fim de semana. O grupo Giramundo Teatro de Bonecos e a dupla Palavra Cantada vão apresentar um musical inspirador sobre a importância da água e da preservação da natureza, por meio de uma história divertida e emocionante.

Em “As Aventuras de Pauleco e Sandreca no Planeta Água”, os personagens visitam lugares que fazem referências ao tema ambiental, uma das discussões atuais mais relevantes no país, incluindo em cena menções ao “Dia do Fogo”, sobre os incêndios na Floresta Amazônica.

Pauleco e Sandreca passam por cenários como Amazônia, onde encontra os Irmãos Xingu, índios siameses que lutam contra o desmatamento da selva amazônica, promovido pela Tribo Feiosa dos Moto Serras; na Antártida, conhecem Greta (referência a Greta Thunberg), líder política de um grupo de pinguins em manifestação pela preservação da espécie; chegando ao Rio Tietê, se encontram com o Rejeito, um enorme boneco formado pelo descarte irregular de lixo; já na Praia, conhecem a Maré, sábia senhora que hoje convive com os problemas causados pelo aquecimento global e derretimento das geleiras.

O espetáculo aborda uma narrativa, de forma lúdica, divertida e emocionante, sobre questões ligadas diretamente à preservação da água e meio ambiente como um todo.

Serviço:

"As Aventuras de Pauleco e Sandreca no Planeta Água"
Data: 22 e 23 de junho
Horário: sábado, às 18h, domingo, às 16h
Classificação: livre
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) - clique aqui para comprar

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12h às 20h ou até 30 minutos após o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, 3h antes do início da sessão e até 30 minutos após o início do espetáculo.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

 

hojeemdia.com.br