O personagem interpretado pelo multiartista Carlos Nunes no espetáculo 'Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso' está prestes a completar 25 anos de sucesso. A peça mostra uma espécie de deboche satírico da sociedade que está sempre se valendo de pretextos para beber e comer. Ao final da apresentação, o público recebe um certificado de conclusão do curso “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”, que é reconhecido pelo maitre.

O êxito do espetáculo, por tantos anos, é que ela retrata justamente o que muita gente faz, mas nem sempre tem coragem de admitir. Imagine-se em uma cerimônia religiosa de casamento. Você escolhe, intencionalmente, assentar nas pontas laterais dos bancos da igreja, já que assim ficará mais fácil a saída direto para a festa. Afinal você está preservando o estômago para os comes e bebes que estariam por vir. Essas e outras situações são vivenciadas pelo protagonista de um buffet escasso. 

O ator Carlos Nunes narra fatos típicos em ambientes de festas e ensina alguns truques para que a plateia não passe por situações desagradáveis ou constrangedoras nessas ocasiões. O clima é propício para que o humorista, acompanhado pelo ator Marcos Khass, interprete vários personagens capazes de levar o público a gargalhadas contínuas.

Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso
Local: Teatro Santo Agostinho (rua dos Aimorés, 2679 - Lourdes)
Datas: 21 e 22 de setembro - sábado, 21h e domingo, 19h
Ingresso presencial: bilheteria 1h antes do evento
Valores: R$60 (inteira) e R$30 (meia)