A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que teria estreia de nova temporada neste sábado (4), precisou ser adiado por conta da pandemia da Covid-19. É a primeira alteração em 53 anos. Com novas datas já marcadas para os dias 2 a 7 de setembro, a direção confirmou nesta sexta (3), a presença de todos atores convidados Caco Ciocler (Jesus), Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria), Juliana Knust (Madalena) e Sérgio Marone (Pilatos), além da influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades).

Entre os mais de 50 atores e atrizes pernambucanos que atuam na peça, apenas três ainda não confirmaram participação. "Todos estão unidos e solidários para que dê certo. Existe uma expectativa muito grande do elenco em relação a setembro", afirma Carlos Reis o diretor artístico do espetáculo.

De acordo com o presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, encenar o espetáculo cinco meses depois da Semana Santa será uma experiência totalmente nova para os produtores do espetáculo. "A preservação da vida é o mais importante neste momento, por isso resolvemos adiar mesmo diante de todos os grandes desafios que isso representa", afirmou Pacheco.