O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) oficializou, em convenção na noite dessa quinta-feira (3), o nome do empresário Fabiano Cazeca como candidato a prefeito de Belo Horizonte nas eleições municipais deste ano. 

Durante discurso, Cazeca falou sobre algumas propostas. O candidato planeja implantar na PBH um ritmo de iniciativa privada. “Sou um empreendedor há mais de 40 anos. Eu me especializei em encontrar soluções para resolver problemas. A prefeitura precisa ter mais agilidade e eficiência para solucionar os inúmeros problemas da cidade e oferecer uma vida melhor para as pessoas”.


Para exemplificar, citou as enchentes que atingem a capital mineira. “Todos os anos, temos que conviver com a lamentável situação de perdas de vidas na cidade. Precisamos acabar com isso”, acrescentou.

Fabiano Cazeca é casado e pai de três filhos. Advogado, administrador de empresas e professor, ele tem como principal empreendimento a Multimarcas Consórcios. "Um empresário nada mais é do que um trabalhador que gera emprego para outros trabalhadores”, disse o candidato.


Durante o encontro, que teve a participação presencial de dirigentes e parlamentares do partido e demais militantes por meio da internet, foram apresentados os candidatos a vereador que disputarão uma vaga no legislativo municipal.