Em meio a visita ao Maranhão para confortar famílias atingidas pelas enchentes causadas pelas fortes chuvas no estado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou o Twitter para divulgar uma mensagem de Páscoa.

“Hoje é Páscoa. Cuidem de suas famílias, a coisa mais preciosa que a gente tem. Filhos, pais, irmãos. Hoje é um dia de festa, de união”, lembrou o presidente neste domingo (9/4).

O presidente Lula foi sobrevoou, mais cedo, as cidades Trizidela do Vale e Pedreira, duas das mais atingidas entre as 64 que declararam situação de emergência. Ao fim do seu pronunciamento, ele desejou uma boa Páscoa aos presentes.

“Eu peço desculpas porque todos vocês já poderiam ter aberto o ovo de Páscoa de vocês. Eu ganhei um da Janja, só vou abrir de noite, não sei se vale, mas vou abrir de noite. Espero que vocês voltem para casa, almocem com a família de vocês e tratem a família com muito carinho, porque a família é a coisa mais preciosa que a gente na vida e a gente tem que cuidar de pai, de mãe, de filho, de irmão, de tio, de vó e também dos colegas, dos companheiros de trabalho”, disse.