REDES SOCIAIS
 
 
Em entrevista à Folha, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que  "o que eles estão fazendo é um jogo tão sujo que nem o Lula fez". A ex-líder do governo no Congresso se voltou contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro e agravou a crise do PSL.


Com direito a troca de farpas com Eduardo Bolsonaro e Carlos Eduardo, Joice se tornou alvo de muitos ataques do que chama de “gabinete da raiva” do Palácio do Planalto. De acordo com a deputada, o bombardeio de desafetos é coordenado pela Casa.
 
"Nunca, na história, passei por qualquer situação de machismo. É a primeira vez e pelas mãos de quem deveria lutar contra isso. A minha sorte é que sou muito mais forte do que esses três meninos juntos. Eduardo tem de comer muito feijão para ter 10% da minha força. Ele é um menino mimado. Se fosse meu filho, eu dava três tapinhas na bunda dele, resolvia e ele ficava quietinho", afirma Hasselmann.


A ex-líder do governo afirma que entrará com uma representação no Conselho de Ética da Câmara e irá acionar a Justiça contra Eduardo Bolsonaro.


Nesta quinta-feira (24), a Executiva Nacional do PSL registrou em cartório pedido de expulsão de Eduardo. O documento é assinado pelo senador Major Olímpio - ex-líder do partido na Câmara - e pelos deputados Abou Anni, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann e Júnior Bozzella.


Hasselmann acredita que Bolsonaro “não corrobora com o que está acontecendo", mas que percebeu que "o presidente não entendeu ainda o tamanho da Presidência da República" e que "continua agindo como aquele deputado do baixíssimo clero, do bloco do eu sozinho".