O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), usou o Twitter nesta segunda-feira (26) para condenar a tentativa de um ataque terrorista em Brasília por parte do bolsonarista George Washington Sousa, que pretendia explodir um caminhão-tanque carregado com combustível no entorno do aeroporto da capital federal.

"Não há espaço no Brasil democrático para atos análogos ao terrorismo, como a tentativa de explosão de um caminhão de combustíveis, em Brasília, felizmente abortada pelas forças de segurança", publicou.
 
Pacheco ainda disse que as eleições acabaram e destacou que o povo brasileiro escolheu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para chefiar o país pelos próximos quatro anos. "As eleições se findaram com a escolha livre e consciente do presidente eleito que tomará posse no dia 1º de janeiro. O Brasil quer paz para seguir em frente e se tornar o país que todos nós desejamos!".

As eleições se findaram com a escolha livre e consciente do presidente eleito que tomará posse no dia 1º de janeiro. O Brasil quer paz para seguir em frente e se tornar o país que todos nós desejamos!
 
— Rodrigo Pacheco (@rodrigopacheco) December 26, 2022