Ministro Anderson Torres pediu abertura de inquérito para investigar site que usa o nome de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. MJ diz que publicações podem configurar crime contra a honra
 
O ministro da Justiça, Anderson Torres, acionou a Polícia Federal nesta quarta-feira (31) para investigar um site com o domínio www.bolsonaro.com.br. O link tem sido usado para a divulgação de notícias com críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. 

No site, que viralizou, o chefe do Executivo é retratado em diversas charges. A página inicial apresenta Bolsonaro vestido como Adolf Hitler, líder nazista, acompanhado de um texto: 'Ameaça ao Brasil'.

Anderson Torres usou o Twitter para anunciar o pedido de providências. Para ele, as publicações "configuram, em tese, crime contra a honra do Senhor Presidente da República".

"Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente @jairbolsonaro, por meio de um site, requisitei ao Diretor-Geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos", escreveu o ministro.