ELEIÇÕES 2024

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte Mauro Tramonte (Republicanos) disse que o desconhecimento não é um problema na sua pré-campanha e que vai focar em ter “confiança do povo” durante o pleito. 

Fala ocorreu em entrevista ao Café Com Política, da 91,7 FM O TEMPO, na manhã desta segunda-feira (6/5). A entrevista foi concedida aos jornalistas Guilherme Ibraim e Thalita Marinho. 

“O Mauro Tramonte é um homem do povo. Preciso só da confiança do povo. Conhecido eu já sou, não tenho aquele esforço para ser conhecido. O que tenho que fazer é ajudar o povo. O X da questão é fazer ao cidadão aquilo que podemos mudar em BH”, declarou.

Tramonte ainda disse que alguns partidos o procuraram para compor a chapa, mas deixou em aberto eventuais apoios e a indicação de vice na sua candidatura. 

“Alguns partidos nos procuraram sim (para compor chapa), mas prefiro conversar em qualidade, não quantidade. Não quero leiloar cargos em prefeitura. A política muda da noite para o dia. Muitos partidos, muitos colegas deputados nos procuraram. Não queremos quantidade, queremos qualidade de partido imbuídos no nosso pensamento, que é de centro”, reforçou.

 O deputado estadual #MauroTramonte (Republicanos) confirmou que é pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte em conversa com os jornalistas Guilherme Ibraim e Thalita Marinho, no Café com Política, da rádio 91,7 FM O TEMPO, nesta segunda-feira (6/5). Ele disse que foi… pic.twitter.com/h78OR9S9CW

— O Tempo (@otempo) May 6, 2024

 

O TEMPO