Na manifestação que acontece neste domingo (26), em frente ao Congresso, em Brasília, o MBL (Movimento Brasil Livre) foi chamado de "bando de traidores", enquanto que o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o Centrão foram mandados "tomar naquele lugar"; "Olavo é que tem razão", escreveram

 

Brasília - Na manifestação que acontece neste domingo (26), em frente ao Congresso, em Brasília, o MBL (Movimento Brasil Livre) foi chamado de "bando de traidores".


"O MBL acha que somos patos. A diferença é que nós somos brasileiros, somos o povo que elegeu o Bolsonaro. Bando de traidores", discursou um dos organizadores, do alto do carro de som, informou Ricardo Della Coletta na Folha de S. Paulo.

Em faixa, manifestantes também mostraram desagrado ao vice-presidente, Hamilton Mourão, e ao Centrão do Congresso, mandando-os "tomarem naquele lugar" e dizendo que "Olavo é que tem razão". 

Os protestos a favor do governo e em defesa da Reforma da Previdência acontecem, simultaneamente, em várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Respondendo a @BuzzFeedNewsBR
 
Manifestantes mandam Mourão e centrão tomarem naquele lugar e dizem que quem está certo é Olavo de Carvalho. Manifestação em Brasília.