MUDANÇA

O deputado federal Igor Timo se filiou ao PSD durante cerimônia em Brasília nessa quarta-feira (28 de agosto). O parlamentar deixou o Podemos em junho desse ano. Timo foi presidente estadual do Podemos por três anos seguidos até deixar a sigla. 

A filiação de Igor Timo foi prestigiada pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o presidente do diretório mineiro, o deputado estadual Cassio Soares. A cerimônia de filiação ocorreu na sede do partido. Agora, a bancada mineira do PSD na Câmara dos Deputados tem cinco representantes. 

“Igor reforça a presença do PSD em Brasília. Os mineiros e as mineiras só têm a ganhar com isso”, afirmou o presidente estadual da legenda, Cassio Soares. O presidente estadual disse ter orgulho e satisfação por ser um dos fundadores do PSD em 2011, quando trabalhou para obter as assinaturas necessárias com Kassab.

Além dos presidentes da legenda, nacional e estadual, estiveram presentes no ato de apoio ao deputado Igor Timo os pessedistas e deputados federais de Minas Gerais, Diego Andrade e Luiz Fernando; o deputado estadual Gil Pereira; o deputado Gilberto Nascimento, do PSD de São Paulo; o deputado Antônio Brito, líder do PSD na Câmara e representante da Bahia; o deputado federal Reinhold Stephanes Junior, do PSD do Paraná; e o deputado federal Ismael dos Santos, do PSD de Santa Catarina.

 

otempo.com.br